28 de julho de 2017

Resenha - Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay

Ola queridos leitores esses dias fiquei sumida por conta do casamento e formatura, uffa estou super exausta com tanta festa kkkk mas como tive que passar por varias horas sem ter que retocar maquiagem vim falar sobre um produtinho que super amei que e o Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay que meu pai do céu eu já experimentei todos os sprays possíveis de varias marcas mas nunca havia experimentado o da Mary Kay e super amei durou a festa inteira e deixou um super brilho minha make.



Veja algum de seus benefícios:


* Sua make fica intacta por 16 hrs

* Sensação refrescante

* Fácil de remover

* Secagem rápida

* Para todos os tipos de pele, principalmente oleosas
site mary kay

COMENTÁRIOS

Então primeiramente minha pele sempre foi muito oleosa e sempre procuro produtos que deixe minha pele mais sequinha mas os demais sprays que tenho sempre tinha uma durabilidade muito pouco e a make acaba derretendo um pouco mas com esse spray durou horas e horas não sei se dura as 16 hrs porque a festa não durou isso tudo mas a festa durou quase 9 hrs completa e ficou intacta minha make uma coisa que os outros não deixou então quem sabe qualquer dia desses fico com a make por 16 hrs para fazer o teste para vocês kkkkkk adorei e super indico porque o que eu falei foi o valor que eu gastei com a quantidade de spray que tenho eu já tinha comprado a eras o da mary kay kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário