15 de julho de 2017

O Estranho - Isabella Branquinho

Olá queridos leitores hoje estou trazendo mais uma resenha para vocês, sei sei estão meio que acumulados mas estou tentando agilizar o máximo possível kkk. A resenha de hoje é do livro O Estranho da querido autora parceira Isabella Branquinho confiram:



Autor: Isabella Branquinho
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 200
Editora: Selo Jovem
ISBN: 8566701402
Redes Sociais:
SINOPSE
Para Anita, mais estranho do que ser vitima de uma crise súbito e psicótica de seu namorado, foi notar que o garoto que a defendeu não havia sido visto por mais ninguém. Somente ela pode enxerga-lo. Ao perceber o espanto de Anita, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o significado daquele nome, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atras de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possam ser usadas. Ela almeja provar para si mesma que não enlouqueceu. Mas o acontecimento não poderia ser inventado, da cabeça dela, ou poderia? E como alguém poderia desaparecer no alem daquela maneira? Quem seria aquele garoto e por que a ajudou? Ela não descansaria ate descobrir o porque da inexplicável ligação entre ela e o estranho.

RESENHA E COMENTÁRIO

Anita era uma jovem onde adora assistir seriados, passear com sua melhor amiga e suportar seu namorado onde parecia ser o cara mais que perfeito sendo ele adorado por todos da escola e claro um rapaz muito bonito mas que traia sua namorada o tempo todo mostrando assim seu verdadeiro caráter, mas Anita mesmo sabendo ela acabava perdoando mas como se diz um dia a pessoa cansa e chegou ao ponto de ela dizer chega para aquela situação. Após Anita pegar ele a traindo novamente ela decidiu terminar de vez o relacionamento e o rapaz chegando a quase agredir ela mas que felizmente foi salva por um estranho e que logo apos sumiu dos olhos de Anita. Intrigada com o rapaz ela sai em busca da identidade mas que não consegui nenhuma informar chegando a refletir se ele existe mesmo. Anita encontra o rapaz? Foi apenas uma visão?

Ao dar incio a leitura achei que seria uma leitura sobre relacionamento e tal mas a emoção que senti ela em busca do rapaz me deixou colada a esse livro que vocês não sabem queridos leitores kkkkk do jeito que sou curiosa foi lendo que nem doida kkkkk amei amei amei demais o livro esta de parabéns querida Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário