8 de julho de 2017

Iluminador e Contorno facial stick - Vult

Olá queridos leitores hoje o blog começa as mudanças, irei dar inicio a postagem de resenhas de make, moda e tudo sobre o mundo geek mas calma kkkk não irei deixar de postar resenhas de livros mas resolvi entrar em outros métodos de postagem para dar tempo de ler os livros e não deixar vocês sem postagens o que acham?

Imagem google.com

Então para dar inicio hoje irei fazer uma resenha de um método de maquiagem que esta em alta que é o contorno e a iluminação facial, estou ainda pegando o jeito não sou pratica no assunto com isso ate comprei uma paleta de corretivos e contornos para rosto para ir treinando e me vi um pouco com dificuldade, mas, quando entrei no instagram da vida kkkk vi que a loja daqui de minha cidade tinha chegado os contorno e iluminador da vult que meio que é uns bastõeszinhos achei alem de fofos super práticos para transportar e vi que poderia ser práticos para aplicar. 


Como vê na imagem eles são pequeninos possuindo cada um 4g mas gente a aplicação no rosto é simplesmente maravilhosa principalmente para quem não é pratica no assunto (tipo eu kkkk).

Contorno facial 02 e iluminador 01             

Antes da compra do produto testei as cores e fiquei ate com medo da intensidade do contorno e do iluminador então preferindo pegar umas tonalidades medianas já que ainda estava aprendendo com isso escolhi para o contorno facial a cor 02 e do iluminador o 01.
A vult não só lançou contorno e iluminador e sim também blushs confiram as cores e numerações;
Imagem do site Vult

COMO CONTORNAR E ILUMINAR??

Como eu já havia falado não sou muito pratica no assunto mas minha querida internet me ajudou kkk, havia feito umas pesquisas de contorno melhor para meu rosto já que ele é arredondado e na pesquisa encontrei esta imagem que super me ajudou e que também tem para os demais tipos de rosto onde a cor marrom na imagem é o contorno e o branco o iluminador, confiram;
Imagem google.com
O QUE ACHEI DOS PRODUTOS??

Me espantei com a qualidade do produto e facilidade de aplicação foi uma das melhores compras que fiz em Make para mim e parece que vou querer a coleção kkk é muito fofinho gente.

Então queridos leitores espero que tenham gostado desse incio de mudança no blog e podem deixar resenhas de livro é o que não vai faltar kkkkk um enorme beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário